domingo, 29 de julho de 2012

Meu blog: Tanta corrupção no auto escalão...

Meu blog: Tanta corrupção no auto escalão...

O tempo passou, estamos em 2012. Temos agora uma presidenta, indicada pelo senhor Lula pessoalmente, mas ao que parece, tem seus próprios métodos.
A corrupção? Continua. Agora tem o tal CACHOEIRA, um tipo de 'corruptor de pobres e inocentes políticos, empresários sérios". Enquanto mais se mexe nessa panela, mas se remove sujeira e mais ele se cala e mais a gente tem certeza que tudo vai acabar como sempre, ou seja, em nada. Eles vão continuar lá, se fazendo de inocentes, desfazendo do povo,da nossa inteligência. E claro, as eleições estão chegando e naturalmente muitas coisas começam a ser prometidas e iniciadas como se fossem essenciais, algo inusitado, jamais pensado e de grande interesse popular. Sim, eles são populistas, falam aquilo que o povo quer ouvir.
O QUE VOCÊS ACHAM? QUAL SUA OPINIÃO?O QUE VOCÊ TEM A DIZER?

OS ÊXITOS E FRACASSOS

MAIS DO QUE ÊXITOS E FRACASSOS, O QUE INFLUI NAS ATITUDES PARA CONSIGO MESMO É A INTERPRETAÇÃO QUE O INDIVÍDUO FAZ DELES, portanto, depende muito das crenças e dos valores que a pessoa possui, assim como de suas aspirações o que se aspira alcançar, o grau de êxito que se obtêm, estaria determinado por aquilo que o próprio indivíduo acredita que é capaz, o grau de êxito que se obtêm, estaria determinado por aquilo que o próprio indivíduo acredita que é capaz de obter,mas as conquistas que obtém condicionam a própria capacidade. Se existe algo, é porque o indivíduo é capaz. O
homem possui uma percepção não só do que é, do que foi, mas também do que projeta fazer do que são seus objetivos e propósitos, do que gostaria de ser grande parte do comportamento humano segue a profecia de auto realização: as pessoas tendem a ser o que dizem que elas são.

  • A força do motivo se aproximar do êxito e evitar o fracasso;
  • As possibilidades de que determinado ato resultará em êxito ou fracasso;
  • O valor investido nessa atividade do êxito ou do fracasso...



Cícera Maria