segunda-feira, 1 de outubro de 2012

VOCÊ VIU? NÃO VIU? LEIA O ÚLTIMO CAPÍTULO DA NOVELA DAS EMPREGUETES E PATROETES... HILÁRIA!

O ÚLTIMO CAPÍTULO DA NOVELA "CHEIA DE CHARME

As Empreguetes fizeram um grande show que animou os fãs
Foto: TV Globo/Divulgação


Nesta sexta-feira (28) foi ao ar o último capítulo de Cheias de Charme e a trama acabou como Todos esperavam: com derrota para os vilões e final feliz para as Empreguetes. A primeira a se dar mal foi Sônia, que passou por uma verdadeira inversão de papéis: ela virou gerente da Brutique e, consequentemente subordinada de Brunessa. A periguete voltou toda poderosa da Europa e reclamou da ausência da funcionária. "Pô, Sônia? Eu chego toda cheia de mercadoria da Europa e a gerente não tá na Brutique pra atender as freguesas?! Voa!", ordenou ela, ao telefone. Do outro lado da linha, Sônia estava enfrentando a fila do banheiro da pensão com um rolo de papel higiênico e toalha na mão. E quem diria que um dia Inácio iria pedir a ajuda de Fabian? Mas foi isso que aconteceu: os dois se juntaram para salvar Rosário e Chayene das garras de Dália. O Príncipe das Domésticas ficou em pânico diante da situação, mas aceitou confundir a psicopata, que ficou distraída diante de dois "Fabians".
As Empreguetes ainda fizeram um grande show no último capítulo. No maior clima de tensão, Cida e Penha começaram o show sem Rosário, que tinha siso sequestrada por Dália. Mas a loira conseguiu se livrar das garras dessa louca e foi correndo completar o trio mais amado do Brasil. À platéia estava toda xoxa, esperando pela Empreguete. Até que Cida foi começar a cantar e perguntou para o público: "quem é Maria levanta a mão! E quem é brasileira!". Esse foi o momento perfeito para a entrada triunfal de Rosário: "eu! Rosário! Maria, brasileira e Empreguete para sempre!", disparou feliz, deixando todos aliviados e babando pelo poder das divas. Eles aproveitaram a deixa para lutar contra ela e seus seguranças. Foi muita confusão, com direito até ao famoso spray de pimenta de Chay, que ficou toda feliz depois que seu "frango-herói" a salvou do sequestro. Depois disso, Chayene e Fabian resolveram "reatar" o namoro midiático e chegaram ao final da novela juntos. Já Socorro bem que tentou dar uma de "Lady Praga", mas voltou a ser a curica lagarta amadinha de Chayene. As duas fizeram as pazes após um show hilário da cantora com Fabian para uma criançada endiabrada, no Chopeokê. Depois de receber muita bolinha de sabão na cara junto ao Príncipe das Domésticas, a musa do eletro-forró escutou o pedido de S.O.S.: "Chayzinha, minha deusa brabuleta suprema poderosa! Me aceite de volta! Eu quero trabalhar mais tu, lindeza antenada!", implorou a curica, que mentiu dizendo ter sido muito bem tratada pelo namorado, enquanto na verdade ele estava explorando Socorro. Chayzinha adora o que ouve: "pois vou lhe confessar S.O.S., já estava com saudades de tu! Dê cá meu personal xêro!", disse, emocionada. Já Lygia e Penha, mesmo após briguinhas bobas, acabaram fazendo as pazes. A advogada aproveitou para dizer que andou reavaliando o que é importante em sua vida. Ela disse a Penha que a considera como uma irmã.
A Empreguete ficou comovida, afinal, se sente da mesma forma em relação à amiga. Por isso, achava que devia ter aberto o jogo para Lygia há mais tempo, sobre seu namoro com Gilson. Mas a advogada já superou essa história: "eu fui egoísta. Atrapalhei a história de vocês por causa de uma viagem da minha cabeça. O Gilson gosta mesmo de você, Penha, ele voltou pra Pernambuco arrasado. Vai procurar ele, corre atrás da sua felicidade!”. Cida teve sorte e conseguiu provar na Justiça que os Sarmentos a exploraram, e muito, durante a infância. Quem conseguiu o feito foi Elano, que defendeu a namorada na audiência e usou os diários da Empreguete para mostrar o quanto ela sofria nas mãos de Sônia e Ernani.
"É inacreditável que um trabalhador ganhe por remuneração apenas casa e comida. Essa é uma conduta criminosa, que restringe a liberdade do indivíduo e o reduz à condição análoga a de escravo. Ainda mais se tratando de uma menor, como era o caso da minha cliente", atacou o advogado, que conseguiu fazer Cida ser indenizada por danos morais e materiais. Depois de enfrentarem a maior barra, Cida e Elano, Rosário e Inácio finalmente juntaram as escovas de dente. Em uma bela cerimônia conjunta, os noivos reuniram todos os amigos para celebrar a união das duas Empreguetes com os amados. Depois do casório, rolou aquela festa na quadra do Borralho. E a festa foi cheia de surpresas. Uma delas é que um dos mais novos maridões do pedaço, Inácio, descobriu que vai ser pai e explodiu de felicidade! Para completar o time de apaixonados, Sandro mostrou que nunca esqueceu sua "neguinha" e pediu para voltar com Penha. "Tu tava certa, eu era um traste mesmo, mas tô mudado, agora eu trabalho, ganho meu dinheiro, virei até herói do Borralho! Mas não tô feliz, não, falta você do meu lado... Dá uma chance pra esse novo Sandro, vai? Ele faz até faxina, bota o lixo fora, lava louça...", declarou-se o novo trabalhador do pedaço. E quando o amor é para valer, não adianta. A Empreguete percebeu que ele é o homem de sua vida: "Sandro... se tu vacilar, nem sei...", cedeu a gata. Chayene e Fabian chegam para participar da festa de casamento, e aproveitam para convidar as Empreguetes para cantar. O trio sobe ao palco ao lado de Chay e Fabian, cantando a música tema da novela 'Ex mai Love'. O folhetim termina em um grande show. 


CÍCERA MARIA