sábado, 1 de junho de 2013

boa noite!

Boa noite amigos,

Uma amiga escreveu uma linda mensagem, achei tão linda que pedi para copiar. Ela me respondeu:
"ique a vontade amiga copie,cole e repasse para quantos quizerem. Espero que ao repassar essa mensagem jamais vc sinta o que eu e minha familia estamos sentindo.. Apesar de que a vida é assim... nos pregando peças e na maioria das vezes nos momentos inesperados.."

Então eu respondi com esta mensagem...

"Linda, nada aqui é indiferente a Deus, nada é por acaso e nada é por nada... sempre tem um para quê, entende? Não por quê,mas para quê... com certeza há algo mais aí, no que você está passando, sentindo e nas palavras que você escreveu e que me tocou tanto... não sei o que é, mas sei que você tem o dom do ESPÍRITO SANTO, o dom da FORTALEZA, e outros com certeza... Fique na PAZ... "

Cada um sabe onde lhe apertam as sandálias, então  não se deve subestimar alguma pessoa, algum problema, nem superestimar. Um nos faz muito fracos, covardes, outros nos faz soberbos, metidos


cícera maria

Nenhum comentário: